"Quis correr o mundo, respirar ares estrangeiros e olhar além dos horizontes. Quis contar novas histórias, não seguir os mesmos passos... Quis fazer novas memórias"
08 julho 2013

Mais uma: História do Visto

Boa tarde, Maravilhosas e osos! 


Venho por meio desta contar a historia do meu visto!! 


5H da manhã, estou eu de pé. Havia marcado o visto para 8:30h. Beleza, me arrumei, e pá.. partiu? partiu! 
Eu nao estava nervosa, eu estava com frio (um frio muito grande). beleza.. tudo aquilo que já falam
Havia a fila do povo de 7h.. 7:15h.. e por diante.. na minha fila tinha umas 4 pessoas. e eu era a segunda. 
PÁ. entrei era 7:50
beleza, entreguei os documentos, sentei, esperei.. ate ai coração tava tranquilo.
DUZENDOS E SETE... fui, partiu.. ( lembrem esse vai ser meu novo numero da sorte u.u )

fila de novo, mas.. em menos de 5min fui chamada..

C: Consul, Linda, maravilhosa, abeçoada!
E: Eu AGORA SIM, tremendo (de frio e de nervosismo)

C: Olá, bom dia
Eu: Bom dia, td bom?

C:Tudo, voce vai como au pair, é isso?
Eu: isso mesmo!!

C: voce fala em Inglês?
Eu: uhum.. (movendo a cabeça com o sim,,, SIIM, foi desse (informal) jeito.

C: WhatDoYouChooseToBeAnAuPair ?  (Rapido e embolado.. MAS eu tenho minhas taticas... a palavra que entendi foi CHOOSE, logo... )
Eu: Because I'll be an English teacher when I return, so I have to improve this
C: ok ( digita digita digita.. )

C: coloque sua mao esquerda no lase, por favor.. DoYouKnowTheFamilyYouWillLiveWith? 
Eu: Yes, The P*** Family

C: How do you meet them?   (ela ja foi ficando compreensivel ) 
Eu: Email and Agency 

C: (digita, digita, digita,)  Quem vai pagar sua viagem?  (ja em portugues..SIIIM )
Eu: Meus pais 

C: no que eles trabalham? 
Eu: Meu pai ***** minha mae****

C: Qual a renda mensal deles?
Eu: -*-----*-**-*+ R$

C: você já fez faculdade? 
Eu: comecei, mas tranquei pra me organizar pro intercambio 

C: Ok, (digita digita digita.. acho que ela estava jogando paciencia pelo teclado, so pode.. ) 
Seu visto foi aprovado, ok?  tenha um bom dia
Eu: ( a pessoa mais calma do mundo, de fato.. sorrindo , apenas.. )  Obrigada !
Sai, sorrindo, agradecendo a Deus, e com a sensação de que eu ja sabia.
Não sei o que aconteceu... mas nao pulei nem nada. KKKK 
enfim. Gente, nao foi um bixo de sete cabeças, foi tranquilo DEMAIS ate.. 
*-------------------*
Que venha dia 02 de Setembro. <3  


1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!! realmente parece que a entrevista do visto não é um bicho de sete cabeças...espero que a minha seja tranquila também...bjs e boa sorte ;)

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
;