"Quis correr o mundo, respirar ares estrangeiros e olhar além dos horizontes. Quis contar novas histórias, não seguir os mesmos passos... Quis fazer novas memórias"
31 março 2013

Contato com a HostFamily..

Skype, E-mails, SMS's e cada vez mais próximos !


E então você encontra a ~família perfeita~ e começa a trocar e-mails marcando skype. Finalmente chega o dia de ve-los e conversar "ao vivo".
O nervosismo corre pelo nosso corpo, o Inglês já não é como esperavamos, a gente começa a gaguejar, esquecer como é a pronuncia, mas nos viramos!
As famílias graças a Deus são bastante compreensivas e até nos ajudam. Ficam felizes por nos esforçarmos!
Fazemos perguntas, algumas nos fogem da mente e outras "toscas" entram no seus lugares.
Mas a conversa vai ficar confortável, as crianças já estão interagindo também e se brincar a sua Host GrandMa está viajando por lá e te da um tchauzinho de levs.. haha,
Tudo isso aconteceu comigo e to aqui compartilhando..
Foram 3 familias, as duas primeiras nao entraram em contato, não mandaram e-mail nem nada, mas essa terceira foi UM AMOR!
Galera, juro pra vocês, não é pelo desespero de querer ir logo para o USA, nem empolgação demais!
Eu simplesmente AMEI, eles são muito legais, simpatississimos ! Super amaram meus dons de cantar, tocar violão e desenhar! A filha mais nova (8 meses), quando me viu abriu aquele sorrisão de nenê mais fofo do mundo! E a mais velha ( 2 anos ), foi logo me mostrando que estava desenhando e brincando com suas bonecas.
A HostMom foi muito atenciosa e perguntou como tinha sido meu show da semana anterior, meu dia de páscoa e tudo mais, ahou graça quando apresentei minha mãe e a Bonita foi trazendo gato, cachorro.. toda a familia pra eles conhecerem também! Muito divertido!
O segredo está em ser quem você é! Logo logo o nervosismo passa.. e tudo ocorre muito bem!


~* Dicas:
     -Pegue um caderno e anote o nome das Families como titulo das paginas..
    - Anote TODAS as suas duvidas, por mais bestinhas que elas sejam, logo, anote as respostas!

Assim a familia vai ver interesse, e voce, por ter anotado tudo nao vai trocar respostas de uma familia com as de outras.. haha :D

Boa noite Lindos e Lindas
Smaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack!

1 comentários:

JBVenturini disse...

" Do you feel confortable if we want you to be our au pair? "

É a coisa mais gostosa de se ouvir no MUUUUNDO !
haha :D

Gostei da citação ae. Você sabe que o que precisar é só correr contar pra mim ! Formamos uma bela dupla, quando eu estava querendo desanimar vc levantou o meu astral e quando vc precisou, eu tava aqui ! Pode contar sempre comigo Gabs !

Se prepara que a proxima aventura é o VISTOOOOOOO ! õ/

Quero tudo detalhadinho, hein :D

E boa sorte pra nós, futuras au pairs :P
U.S.A, here WE gooooooooooo ! hahaha :D

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
;